Pesquisa personalizada

Páginas

segunda-feira, 3 de maio de 2010

[PsOne] Tire seu PsOne do armário!!!


Bem pessoal, nas ultimas semanas, eu recuperei meu PsOne...
A princípio, era apenas para deixar aqui em casa para tirar a atenção da minha irmã do meu computador. Mas o que era pra ser uma solução, acabou recordando bons momentos meus com meu querido PsOne...
Já ganhei ele no auge do Playstation 2...Mas vocês acham que eu me deixei levar pela onda da "Alta Definição"?
Bem, um pouco, convenhamos que tem uns jogos exelentes...

Mas eu passei umas boas e longas horas na frente do meu queridinho...
Só depois que ganhei meu computador novo a uns 4 anos atrás que eu larguei ele um pouco de mão, mas redescobrí o quanto era bom aquela época...

A seguir uma foto do estado dele:
"Tá bem gay isso aí!" - Minha mãe sobre o novo Designe do meu PsOne...

Nem parece que tem mais de 7 anos =D

Mas enfim, com o tempo, meus CDs sumiram e nos ultimos dias, eu gravei diversos jogos, com fim de deixar aqui pra quando pintar a vontade... Só que aquela velha sensação, é realmente boa...

Enfim, peguem seu PsOne, ou mesmo seu Ps2 ou Ps3, e façam como eu: gastem mais de 30 reais com CD virgem e saiam gravando CD atrás de CD! =D
Além do PsOne ser o Rei dos Remakes dos bons jogos, descobrí diversos emuladores para plataformas antigas, como NES, GB e até o incrível ZX Spectrum...

Mais para frente, irei postar algumas matérias sobre os emuladores para PsOne...
E lembrem-se: Medal of Honor Underground e Resident Evil 2 sempre seram eternos!!!

0 comentários:

Postar um comentário